Principal Ouvidoria Prefeitura Municipal Voltar

Ouvidoria Prefeitura Municipal


Para que serve o Sistema de Ouvidoria


A Lei nº 12.527 da Presidência da República veio com o propósito de regulamentar o direito constitucional de acesso dos cidadãos às informações públicas e seus dispositivos são aplicáveis aos três Poderes da União, Estados, Distrito Federal e Municípios.


O Sistema de Ouvidoria é o mecanismo disponível ao cidadão ou empresas fazer ocorrências online à Prefeitura Municipal, reclamando e denunciando ou sugerindo, criticando ou elogiando.


Para isto implementamos o sistema Ouvidoria Online, no qual o cidadão tem acesso ao atendimento e acompanha o resultado com o número do seu protocolo recebido ao cadastrar uma ocorrência.


Para fazer uma crítica, denúncia, elogio, reclamação, solicitação ou sugestão, clique abaixo em FORMULÁRIO DE OCORRÊNCIA, preencha e envie-o. Após isto você será direcionado a uma página com o "código" do protocolo. Se enviou como "anônimo", copie e guarde-o para acompanhar o andamento online. Se enviou de forma "identificada" você o receberá em seu e-mail.


Informações para Contatos


Jéssica Garces

Rua Antônio Marrocos Nº 01

Bairro da Felicidade

CEP 68585-000 - Nova Ipixuna / PA

ouvidoria@novaipixuna.pa.gov.br

Fone: (094) 99297-6193

Expediente das 8h às 14h





ACOMPANHE AQUI SEU PROTOCOLO
Digite abaixo o código do seu Protocolo e clique ACESSAR


Total de Solicitações: 12

Sugestões: 7

Críticas: 1

Denúncias: 2

Reclamações: 1

Elogios: 1

Total de Solicitações: 12

Finalizado: 12